1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple watch

 

Ainda antes da Apple apresentar oficialmente o Apple Watch, os vários rumores davam conta que o nome final deste equipamento iria ser “iWatch”. No entanto, como hoje se sabe, não foi isso que ocorreu...

 

Apesar de se desconhecer qual o motivo inicial que levou a Apple a escolher o nome “Apple Watch”, isto pode agora vir a mudar com a nova versão do dispositivo.

Um pedido de patente sobre o nome “iWatch” foi registado pela Apple em 2013, mas apenas há cerca de uma semana foi oficialmente ligado à Apple. De acordo com o portal Telefoon Abonnement, este nome tinha sido originalmente registado por uma pequena empresa que pretendia desenvolver um equipamento sobre o site Indiegogo, mas o projeto acabou por não ser concretizado e o nome voltou a ficar disponível.

 

imagem da patente sobre o nome

 

É possível que, com a apresentação da empresa no próximo dia 7 de Setembro, seja também revelado o novo iWatch como sendo o nome oficial e final do dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech