1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung galaxy note 7

 

O facto que as baterias do Galaxy Note 7 da Samsung não foram bem construídas é bem conhecido, mas os motivos que podem ter levado a esse problema são um pouco mais agravantes.

 

De acordo com a agência Bloomberg, a Samsung terá apostado em lançar o Galaxy Note 7 no mercado antes do lançamento do iPhone 7 da Apple, com vista a deixar um maior mercado aberto para o equipamento. Esta aposta da empresa, porém, terá causado uma grande pressão nos fornecedores, com constantes apertos nas datas finais de entrega e encomendas bastante elevadas de componentes.

 

E é nesta pressão com os fabricantes que poderá residir o problema originário nas baterias. Com a pressão aplicada pela Samsung, e a aposta em lançar o equipamento no mercado antes da concorrente Apple, a empresa pode ter deixado de parte alguns testes de qualidade ou o tempo necessário para que os componentes fossem produzidos corretamente.

 

De relembrar que o principal problema com a bateria do Galaxy Note 7 encontrava-se num defeito de fabrico no seu interior, o qual levava ao aumento da pressão interna e, caso os pólos da mesma entrassem em contacto, à combustão da mesma.

 

Fonte Bloomberg

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech