1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

iPhone Apple

Os novos iPhone 7 estão no mercado há quase um mês, mas estão a surgir novos relatos que apontam para uma possível diminuição de desempenho consoante o espaço de armazenamento que o dispositivo possua.

De acordo com o portal GSMArena, começaram a surgir relatos que a memória de armazenamento utilizada nos modelos de 32GB do iPhone 7 e 7 Plus é consideravelmente mais lenta que as existentes nos restantes modelos, sobretudo no que respeita à velocidade de escrita.

A tabela em seguida indica os resultados obtidos sobre aplicações populares de benchmark, e demonstram sobretudo a velocidade e pontuação no que respeita ao armazenamento dos dispositivos.

teste de velocidade

Conforme é visível, a versão de 128GB beneficia de um desempenho consideravelmente superior às restantes variantes, pelo menos no que respeita a pontuação sintética sobre estas aplicações.

A Apple não comentou, até ao momento, este problema em particular. É possível que existam variantes que devam ser consideradas sobre os testes realizados, mas numa fase inicial, os rumores apontam que a Apple estará a “limitar” a velocidade nas versões com menos capacidade, que são igualmente as mais baratas para os consumidores.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech