1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone Apple

 

Os novos iPhone 7 estão no mercado há quase um mês, mas estão a surgir novos relatos que apontam para uma possível diminuição de desempenho consoante o espaço de armazenamento que o dispositivo possua.

 

De acordo com o portal GSMArena, começaram a surgir relatos que a memória de armazenamento utilizada nos modelos de 32GB do iPhone 7 e 7 Plus é consideravelmente mais lenta que as existentes nos restantes modelos, sobretudo no que respeita à velocidade de escrita.

A tabela em seguida indica os resultados obtidos sobre aplicações populares de benchmark, e demonstram sobretudo a velocidade e pontuação no que respeita ao armazenamento dos dispositivos.

 

teste de velocidade

 

Conforme é visível, a versão de 128GB beneficia de um desempenho consideravelmente superior às restantes variantes, pelo menos no que respeita a pontuação sintética sobre estas aplicações.

 

A Apple não comentou, até ao momento, este problema em particular. É possível que existam variantes que devam ser consideradas sobre os testes realizados, mas numa fase inicial, os rumores apontam que a Apple estará a “limitar” a velocidade nas versões com menos capacidade, que são igualmente as mais baratas para os consumidores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech