1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10 mobile facebook

 

No que respeita ao consumo de RAM, as aplicações do Facebook e do Messenger para Windows Mobile não são os melhores exemplos. Estas necessitam de um consumo elevado, que acaba por causar problemas em equipamentos mais antigos ou fracos.

 

Depois de um crescente número de utilizadores a deixarem reputação negativa nas aplicações da rede social, devido a falhas constantes, a solução foi simples: aumentar os recursos mínimos das app para o Windows 10 Mobile.

De acordo com o portal MSMobile, ambas as aplicações passam agora a necessitar de equipamentos com um mínimo de 2GB para poderem ser corretamente executadas. Tendo em conta que a grande maioria dos equipamentos Windows 10 Mobile possuem menos RAM, esta alteração não parece agradar a todos.

 

Porém, ainda é possível aos utilizadores instalarem as aplicações em equipamentos com menos RAM, embora não seja possível deixar comentários na Windows Store nem garantir o correto funcionamento da app.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech