1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple tv

 

A Apple TV continua a ser uma grande escolha por parte do mercado, e a prova disso mesmo encontra-se no contínuo investimento que a fabricante têm vindo a fazer na sua plataforma.

 

Durante o evento que estava agendado para esta quinta-feira, a Apple revelou algumas novidades sobre a Apple TV, bem como alguns dados da plataforma. Atualmente existem cerca de 1600 aplicações desenvolvidas para a Apple TV, o que inclui canais de televisão, software de streaming, entre outros.

 

apple tv 1600 aplicações

 

Uma das novidades apresentadas pela empresa encontra-se na capacidade de integrar a Apple TV com as redes sociais, o que irá permitir aos utilizadores terem acesso direto às redes sociais durante a transmissão de eventos, por exemplo.

Foi também revelado que é possível, no futuro, chegarem novas apps para a plataforma, como é o exemplo do jogo Minecraft.

 

minecraft na apple tv

 

Sem duvida, durante o evento a Apple preferiu optar por destacar o software invés do hardware. Um dos grandes destaques do evento foi a apresentação da app TV, que irá permitir aos utilizadores do iPhone iPad e Apple TV integrarem conteúdos entre si.

Com esta os utilizadores podem, por exemplo, assistir a um filme num equipamento e irem a outro dispositivo sem qualquer impacto, já que será realizada uma sincronização dos conteúdos e apps utilizadas.

 

A app “TV” deve chegar aos EUA durante o final deste ano. Por enquanto ainda se desconhecem detalhes sobre quando será disponibilizado em Portugal.

 

Fonte Apple

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech