1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook

 

Durante o dia de ontem, o Facebook revelou os seus relatórios financeiros, respeitantes ao trimestre fiscal entre julho e setembro. Os resultados foram positivos, mas os mercados parecem não ter reagido muito bem.

 

A empresa registou um crescimento de 59% nas receitas da publicidade e 56% nas receitas gerais, quando comparando com o mesmo período de 2015. No entanto, o receio dos investidores que as receitas do Facebook estejam a desacelerar, foi suficiente para representar uma queda de 1.73% dos valores das ações em bolsa. No final do dia, cada ação do Facebook valia cerca de 120 dólares.

 

Em parte, estes receios partiram do próprio CFO do Facebook, David Wehner. O executivo afirmou que o crescimento da empresa irá ser menos substancial a partir de agora, devido sobretudo aos limites que o Facebook está a impor para melhorar a experiência de utilização da plataforma e a reduzir as perdas de potenciais clientes.

 

Apesar disso, muitos analistas consideram que o Facebook irá conseguir manter-se com valor positivos, sobretudo no mercado dos dispositivos móveis. O investimento da rede social neste sector poderá começar brevemente a compensar, caso se mantenham as previsões que os dispositivos móveis irão continuar a ser largamente utilizados.

 

Fonte VentureBeat

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech