1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

windows 7 updates

 

Apesar de uma grande maioria dos utilizadores já ter atualizado para o Windows 10 (se não o fez, deveria começar a ponderar), ainda existe quem se mantenha nas versões mais antigas, sobretudo no Windows 7. E para estes utilizadores, recentemente podem ter começado a verificar alguns problemas com o sistema de atualizações.

 

Vários utilizadores têm relatado problemas a receberem atualizações no Windows 7. O Windows Update pode ficar permanentemente a procurar por atualizações ou não encontra as mais recentes, como seria esperado. Obviamente, isto deixa o sistema aberto a possíveis ataques.

 

No entanto, a Microsoft também esteve ciente deste problema, tendo lançado silenciosamente uma atualização que pretende corrigir o mesmo.

A atualização KB3172605 pretende corrigir os problemas que alguns utilizadores podem enfrentar ao tentarem atualizar o Windows 7 via o Windows Update. Apenas será necessário descarregar a atualização para o Windows de 32 bits ou 64 bits, conforme o que esteja instalado.

 

Uma vez instalada, basta reiniciar o PC e voltar a tentar realizar a atualização do sistema.

Se tudo correr bem, as atualizações disponíveis devem agora ser apresentadas e podem ser instaladas na normalidade.

 

Apesar de esta atualização ter sido lançada em Julho deste ano, existem utilizadores que podem não ter recebido a mesma posteriormente, devido exatamente ao problema em receberem atualização automaticamente, o que obriga ao procedimento manual.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech