1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

evga

 

Nos últimos dias vários utilizadores das novas Geforce GTX 1080 e 1070 da EVGA reportaram problemas de sobreaquecimento, os quais poderiam resultar em pequenos danos na placa ou mesmo a possibilidade de incêndio. Ao que foi possível apurar, o problema estaria na velocidade das ventoinhas, as quais não ofereciam o arrefecimento adequado quando atingiam uma certa temperatura.

 

A própria fabricante aparenta ter confirmado o problema, sendo que, segundo o portal The Verge, já começou a disponibilizar uma atualização para a VBIOS destas placas.

Os utilizadores apenas necessitam de atualizar a BIOS das placas, utilizando as ferramentas disponibilizadas no site da fabricante. De notar que o processo de atualização deve ser realizado com cuidado.

 

Caso a placa tenha sido adquirida recentemente, existe uma elevada probabilidade de já possuir esta correção aplicada. Poderá obter mais informações no site da EVGA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech