1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

internet na china

 

O governo chinês aprovou recentemente uma nova lei, a qual pode vir a ter impacto sobre a várias vertentes da Internet no país.

 

A nova lei, de acordo com o portal Daily Mail, agrava as políticas de censura já existentes na China. Um dos tópicos que está a marcar a mesma encontra-se na proibição de navegação na Internet sobre meios anónimos.

As operadoras irão ter a responsabilidade de identificar cada utilizador da Internet no pais. Para tal deverão implementar medidas de autenticação, que permitam identificar cada utilizador antes deste aceder à Internet, além de monitorizar a sua atividade.

 

Além deste ponto, a lei sublinha ainda que é expressamente proibido publicar qualquer conteúdo online que possa ferir a honra nacional ou causar distúrbios, bem como qualquer empresa que opere na Internet do país terá de fornecer dados ao governo caso este requeira.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech