1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

teclado da microsoft

 

Por vezes, empresas rivais acabam por ter ideias similares.E é isso mesmo que se verifica numa patente registada pela Microsoft recentemente.

 

De acordo com a patente, esta demonstra um conceito de teclado que suporta um ecrã adicional próximo do mesmo. Já viu algo similar? É provável que sim, no novo Macbook Pro da Apple, que utiliza a Touch bar em conjunto com o teclado.

 

Apesar de o conceito geral ser idêntico, as patentes de funcionamento entre ambos os casos são diferentes. O teclado da Microsoft, com o pequeno ecrã lateral, iria servir maioritariamente para a introdução manual de texto no mercado asiático, já que é neste continente que se verificam alguns dos caracteres mais complicados de replicar num teclado tradicional, sendo também onde se verifica um maior registo de erros durante a introdução de texto em teclados tradicionais.

 

Como sempre, é importante ter em consideração que todo este conceito apenas se encontra descrito na patente (ou seja, em papel). Não existe qualquer garantia que a empresa irá realmente lançar um teclado com um ecrã lateral no futuro, embora seja algo que certamente iria ter uma receção positiva pelos consumidores.

 

Fonte MSPowerUser

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech