1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

iphone 6

 

Depois de todos os incidentes causados pelo Samsung Note 7, seria de esperar algum descanso no que respeita a “equipamentos explosivos”. No entanto, parece que a história ainda não terminou, entrando agora a Apple.

 

De acordo com o Wall Street Journal, um grupo de utilizadores em Shanghai, na China, encontra-se a relatar que oito unidades do iPhone 6 terão entrado em combustão devido a problemas relacionados com a bateria. No total foram registados oito equipamentos afetados, os quais, segundo os utilizadores, entraram em combustão espontânea e sem qualquer interferência.

 

Apesar dos relatos destes utilizadores, a Apple já respondeu à situação, afirmando que os equipamentos em causa terão sido danificados externamente e não derivado de problemas na bateria. A empresa recomenda ainda que os consumidores afetados tentem contactar as lojas autorizadas da Apple na região.

 

Fonte Wall Street Journal




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech