1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung galaxy s7

 

Os rumores que a Samsung encontra-se a preparar o lançamento do Android Nougat para o Galaxy S7 e S7 Edge não são recentemente, mas novas informações apontam que isso pode estar bem próximo de acontecer.

 

A operadora Vodafone na Austrália atualizou a sua lista de atualizações de software, sendo que o Galaxy S7 e S7 Edge surgem como estando a receber versões de teste do Android N. Caso não sejam encontrados erros significativos nestas versões, é possível que a atualização final comece a ser disponibilizada aos consumidores na Austrália.

 

esquema de lançamento

 

Infelizmente ainda se desconhece se a mesma medida está também a ser aplicada noutros países. Além disso, o documento da operadora não clarifica se a versão em testes é do Android 7.0 ou 7.1. De relembrar que a Samsung já tinha afirmado no passado que iria lançar a atualização direta para o Android 7.1.1.

 

Se tudo correr bem, é possível que uma grande parte das operadoras mundiais comecem a disponibilizar a atualização perto do final deste ano ou no início de 2017.

 

Via PhoneArena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech