1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

samsung galaxy s7

 

Os utilizadores que possuem o Samsung Galaxy S7 e S7 Edge estão ainda à espera de receber a atualização para o Android Nougat, mas a empresa não confirmou oficialmente quando é que isso irá acontecer.

 

A Samsung já tinha disponibilizado uma versão beta do sistema para alguns utilizadores, mas esta ainda estava em desenvolvimento e possuía alguns bugs que deviam ser corrigidos antes da versão final. Numa recente atualização desta versão de testes, porém, a fabricante revelou que irá encerrar o programa beta, algo que ocorreu no início do dia de hoje.

 

nota do progrmaa beta

 

Este encerramento do programa beta público pretende permitir à Samsung resolver todos os erros ainda existentes na versão antes de chegar à sua versão final, algo que agora deve estar bem próximo de acontecer. A próxima atualização do sistema operativo deverá ser já da versão final do Android Nougat.

 

Apesar de a Samsung disponibilizar o Android 7.1.1 para os utilizadores, é importante ter em conta que o período de distribuição da mesma poderá variar consoante a operadora e o pais.

 

Fonte Phone Arena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech