Se estava à espera das novidades da Xiaomi durante a CES 2017, eis que a empresa revela a sua nova Xiaomi Mi TV 4.
Esta TV da Xiaomi conta com diversos recursos interessantes para os consumidores, sendo também uma evolução dos modelos anteriores da mesma linha, e não apenas pelo design.
De forma similar ao que se verifica no smartphone Mi Mix, a Xiaomi Mi TV 4 não possui praticamente bordas laterais no ecrã, tendo assim um design bastante simples e que se integra em praticamente qualquer local. O design também é destacado pela espessura ultrafina: apenas 4.9 mm nas bordas.
No que respeita a funcionalidades e às próprias características, a Xiaomi Mi TV 4 também se destaca. Em primeiro lugar, o equipamento conta com um sistema modular, onde os diversos componentes internos estão facilmente acessíveis e podem ser substituídos de forma individual. Isto facilita a tarefa de manutenção ou reparação, sendo que o próprio utilizador pode realizar o procedimento sem grandes conhecimentos.
Próximo da placa-mae encontra-se uma soundbar e todas as ligações tradicionais – HDMI, USB, entre outras. Com este design, o ecrã principal da TV pode ser separado do restante sistema por apenas um cabo, evitando que os fios fiquem “pendurados” e a poluir a estética geral.
De destacar ainda que a soundbar conta com 10 colunas integradas de elevada fidelidade, bem como um subwoofer. Para os utilizadores que pretendam uma qualidade de som superior a empresa deve ainda fornecer um sistema de som com Dolby Atmos.
A Xiaomi garante que a Xiaomi Mi TV 4 irá chegar ao mercado chinês ainda este ano, com um preço a rondar os 2000 dólares para o modelo com a tecnologia de som Dolby Atmos. O modelo sem esta tecnologia deverá rondar os 1500 dólares.
Fonte Xiaomi
Nenhum comentário
Seja o primeiro!