1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

snapchat

 

Depois de ter registado no final de 2016 alguns documentos em segredo, o Snapchat pode agora encontrar-se na reta final para apresentar a sua IPO sobre o nome Snap, Inc.

 

Os rumores apontam que a oferta inicial deve ser apresentada ainda esta semana, e que deverá marcar o início da empresa em bolsa, permitindo abrir as suas ações para o mercado futuro.

Antes da entrada oficial em bolsa, a empresa ainda deve apresentar alguns detalhes acerca si própria e do marcos atingidos no passado, com o objetivo de demonstrar os pontos positivos para obter o máximo de investimento dos interessados.

 

As expectativas apontam que a empresa entre em bolsa com um valor de 20 mil milhões de dólares, valor calculado tendo em conta as previsões de mil milhões de vendas durante este ano fiscal.

 

De relembrar que o Snapchat conta atualmente com mais de 150 milhões de utilizadores ativos diariamente, sendo que a entrada em bolsa deverá permitir adicionar algum valor na marca, bem como deverá abrir a porta a possíveis negócios futuros.

 

Fonte TechCrunch

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech