1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


Durante o dia de hoje está previsto que o Facebook apresente os documentos para avançar com a sua Oferta Pública Inicial e a consequente entrada na bolsa norte-americana.

Segundo a IFR, citando diversas fontes ligadas à empresa, os documentos deverão ser entregues as autoridades competentes dos EUA, sendo que a OPI do Facebook poderá ser uma das maiores de sempre, com o valor de 5 mil milhões de dólares.

Morgan Stanley, em parceria com outras quatro instituições financeiras, irão liderar toda esta operação. Depois da entrega dos documentos, está prevista a entrada na bolsa, que deverá ocorrer durante o mês de Maio.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech