Normalmente a Apple costuma disponibilizar uma quantidade limitada de stock para as primeiras vendas de novos iPhones, mas este ano a estratégia deverá ser diferente.
De acordo com os rumores, a Apple deverá investir bastante para ter um elevado stock logo após a revelação do novo iPhone 8. A disponibilidade deverá ser superior à de qualquer outro modelo lançado pela empresa no passado.
Alguns dos fabricantes dos componentes para o novo iPhone começaram a receber ordens para aumentarem a produção meses antes do lançamento oficial. Somente para o mês de junho, registou-se um aumento de 300% no número de unidades fabricadas, o que deverá corresponder a cerca de 9 milhões de unidades.
Com estes dados, e tendo em conta todos os modelos ainda em distribuição pela empresa, o número de unidades produzidas neste período aumentou das tradicionais 45 milhões de unidades para mais de 48 milhões.
De relembrar que a Apple costumava iniciar o aumento de produção de novas unidades a serem lançadas no mercado apenas em Setembro. Com a alteração agora registada, é possível verificar-se que a empresa está confiante na popularidade do novo iPhone, ainda antes deste ter sido revelado oficialmente.
Fonte BGR
Nenhum comentário
Seja o primeiro!