1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

iphone 8

 

Normalmente a Apple costuma disponibilizar uma quantidade limitada de stock para as primeiras vendas de novos iPhones, mas este ano a estratégia deverá ser diferente.

 

De acordo com os rumores, a Apple deverá investir bastante para ter um elevado stock logo após a revelação do novo iPhone 8. A disponibilidade deverá ser superior à de qualquer outro modelo lançado pela empresa no passado.

Alguns dos fabricantes dos componentes para o novo iPhone começaram a receber ordens para aumentarem a produção meses antes do lançamento oficial. Somente para o mês de junho, registou-se um aumento de 300% no número de unidades fabricadas, o que deverá corresponder a cerca de 9 milhões de unidades.

 

Com estes dados, e tendo em conta todos os modelos ainda em distribuição pela empresa, o número de unidades produzidas neste período aumentou das tradicionais 45 milhões de unidades para mais de 48 milhões.

 

De relembrar que a Apple costumava iniciar o aumento de produção de novas unidades a serem lançadas no mercado apenas em Setembro. Com a alteração agora registada, é possível verificar-se que a empresa está confiante na popularidade do novo iPhone, ainda antes deste ter sido revelado oficialmente.

 

Fonte BGR




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech