1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s7

 

A Samsung começou recentemente a disponibilizar o Android Nougat para os modelos Galaxy S7 e S7 Edge, no entanto começam também a surgir alguns relatos de problemas com esta atualização, sobretudo relacionados com a autonomia da bateria.

 

De acordo com os relatos, a autonomia da bateria nos equipamentos após a atualização foi reduzida. Apesar de não ser uma diferença considerável face ao Android Marshmallow, verifica-se que a perda pode atingir cerca de 50 minutos entre duas variantes com versões diferentes do Android.

 

O portal PhoneArena realizou o teste a dois modelos de ambas as variantes, uma com o Android 6.0 e outra com o recente Android Nougat. No caso do Galaxy S7 a diferença pode atingir os 9.4%, sendo que o equipamento com o Android Nougat registou uma autonomia de 6 horas, enquanto que a versão do Android 6 atingiu as 6 horas e 37 minutos.

 

teste realizado

 

Já no caso do Galaxy S7 Edge, os resultados foram ligeiramente diferentes, com a versão do Android Nougat a atingir uma autonomia de 6 horas e 35 minutos, enquanto que o Android 6 Marshmallow atingiu 7 horas e 10 minutos, numa diferença de 8.1%.

 

teste realizado ao s7 edge

 

A Samsung já confirmou a existência da diminuição na autonomia, sendo possível que venha a ser disponibilizada uma correção dentro das próximas semanas.

 

Fonte PhoneArena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech