1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

samsung galaxy j

Os smartphones da linha Galaxy J da Samsung possuem uma relativa popularidade sobre quem procura um equipamento intermédio mas barato. E as versões desta linha para 2017 prometem voltar a superar as expectativas dos consumidores.

A empresa Wi-Fi Alliance já lançou um documento de certificação para o smartphone SM-J530FM/DS, o que poderá confirmar que a nova versão do smartphone da linha está a poucas semanas de serem oficialmente apresentados. Este modelo trata-se da nova versão do Galaxy J5 (2017).

imagem da certificação

Apesar de o documento não referir grandes detalhes acerca dos componentes ou do design do mesmo, apenas é possível confirmar que o sistema operativo utilizado de fábrica será o Android 6.0, com possível atualização futura para o Nougat.

Fonte PhoneArena

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech