1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi mix ii

 

No final do ano passado a Xiaomi revelou o seu novo Mi Mix, que se destaca por possuir um ecrã que ocupa praticamente toda a parte frontal do equipamento. O ecrã de 6.4 polegadas ocupa 91.3% da parte frontal do equipamento, deixando de contar com praticamente qualquer borda.

 

No entanto, a empresa já possui planos mais ousados para o futuro: atingir uma taxa de ocupação de 93%. Os rumores apontam que o Xiaomi Mi Mix II irá contar com um ecrã ainda mais imersivo, ocupando ainda mais da parte frontal do equipamento. Para esta proposta a empresa conta com a ajuda do designer Philippe Starck, que foi também o responsável por conceber o design para o primeiro modelo.

Os rumores indicam que a empresa e Philippe Starck já entraram em conversação para criarem o design do novo modelo. Apesar de a diferença aparentar ser pequena, a verdade é que com esta os componentes vão necessitar de ser ainda mais compactados dentro de toda a estrutura.

 

teste de queda mi mix

 

Além disso é importante ter em conta a própria resistência da estrutura. Com o modelo original ficou claro que, apesar de existir alguma proteção, esta de pouco serve quando ocorre uma queda, por exemplo.

Ainda se desconhecem detalhes acerca do novo modelo, sendo que a única certeza existente é que a estrutura irá manter o mesmo material cerâmico que foi utilizado com o modelo original.

 

Fonte WCCFTech

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech