1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone conceito

 

Os rumores acerca do novo iPhone continuam a surgir nas mais variadas formas, isto numa altura em que a Apple também se encontra a ajustar os últimos retoques no equipamento.

O iPhone 8 deve contar com várias novidades e irá sofrer uma das maiores modificações de sempre no seu design, com a introdução de um ecrã de maiores dimensões e possivelmente da tecnologia OLED, bem como a remoção do botão Home.

 

De acordo com Ming-Chi Kuo, analista da KGI, a remoção do botão Home pode deixar espaço para a empresa implementar outras funcionalidades, neste caso uma possível barra de ferramentas personalizada, algo similar ao que se encontra na Touch Bar dos recentes Macbook.

 

imagem de comparação

 

Segundo o analista, esta zona deverá ser utilizada para integrar um conjunto de botões virtuais, que vão além da tradicional utilização do botão home ou do leitor de impressões digitais.

 

Além disso, este formato pode permitir que os equipamentos disponibilizem o mesmo tamanho dos modelos atuais, mas com um ecrã de maior resolução e tamanho. Além disso também poderá permitir que a empresa lance versões do iPhone com dimensões inferiores, como um modelo de 4.7 polegadas mas com o mesmo tamanho do antigo iPhone 5 de 4 polegadas.

 

Via The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech