1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

botão home do iphone

 

Se está a pensar utilizar o iPhone 7 com luvas, então é possível que verifique alguns problemas em utilizar o botão Home. De acordo com o relato de diversos utilizadores, o botão home do iPhone 7 não funciona quando o equipamento é utilizado com luvas.

 

Apesar de este problema ser algo recorrente em qualquer smartphone com ecrã tátil, a situação pode ser contornada com a utilização de luvas especiais para este tipo de tarefa. Porém, os utilizadores relatam que nem mesmo com estas luvas o botão Home do novo iPhone funciona corretamente, pelo menos na grande maioria dos casos.

 

Portanto, se estiver a pensar comprar um novo par de luvas desenhadas para trabalhar com os ecrãs de smartphones e tablets, verifique primeiro se funciona com o seu iPhone 7.

De relembrar que o iPhone 7 deixa de parte o tradicional botão “Home” que antes poderia ser pressionado, passando para uma solução “touch”, algo similar ao que se encontra no ecrã do equipamento.

 

Via The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech