1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung cloud 9

 

Hoje a Samsung revelou mais alguns detalhes sobre um futuro processador móvel que irá ser lançado pela empresa este ano. Depois dos rumores acerca da Qualcomm, chega agora a vez da Samsung confirmar uma nova variante de chips da linha Exynos, e que deverá encontrar-se nos próximos modelos da linha Galaxy S.

 

A confirmação sobre este novo processador foi feita pela Samsung no Twitter, com a revelação de uma imagem onde prepara os utilizadores para o mesmo. A imagem não apresenta grandes informações acerca do componente, indicando apenas no slogan o termo “Cloud 9”, que deverá ser respeitante à nova Séria 9 de processadores.

 

imagem do twitter da samsung

 

Os rumores apontam que estes chips venham a ser fabricados num processo de 10 nm, combinando quatro núcleos M2 proprietários da Samsung com um clock até 2.5 Ghz e quatro ARM A53 (com clock de até 1,7 GHz).

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech