1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

Durante o evento Developers Conference, realizado em Outubro de 2019, a Samsung revelou o que poderia ser o dispositivo sucessor do Galaxy Fold no mercado. Apesar de não terem sido revelados muitos detalhes acerca do dispositivo, este iria contar com uma dobra similar ao Motorola RAZR 2019, em formato de concha.

 

Espera-se que este modelo seja oficialmente lançado durante a primeira metade de 2020, e apesar de não serem conhecidos muitos detalhes, foram recentemente registadas algumas patentes pela Samsung que podem deixar mais informações sobre o que esperar do mesmo.

 

De acordo com patentes recentemente descobertas, a Samsung pode ter planos para tentar reduzir ao máximo o quanto do sistema de engrenagens da dobra poderiam ficar visíveis para o exterior. O objetivo desta melhoria será não apenas esconder um pouco do interior do dispositivo, mas também evitar ao máximo que possam entrar detritos no mesmo – e se existe menos área exposta para tal, melhor.

 

samsung patente galaxy fold 2

 

A patente registada junto das autoridades na Europa descreve um sistema que oculta o sistema de engrenagens da dobra, colocando o mesmo sobre um plano menos visível da estrutura do dispositivo em geral, tanto quando este se encontra aberto quando fechado.

 

Infelizmente a patente não descreve muita informação concreta sobre o que esperar deste sistema, pelo que resta aguardar mais detalhes sobre a futura geração de dispositivos dobráveis da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech