1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg g6

 

A LG continua lentamente a divulgar algumas informações acerca do LG G6, alguns dias antes do evento de apresentação oficial do equipamento. Desta vez a empresa optou por divulgar algumas informações sobre como irá funcionar o sistema de câmeras do modelo.

 

As duas câmaras traseiras irão contar com uma resolução de 13MP, sendo que totalizam um Ângulo de visão de 125º. Uma das lentes será utilizada especificamente para oferecer a ampliação do plano de captura, permitindo que mais elementos sejam colocados na foto sem distorcer a mesma.

No que respeita à câmara frontal, apesar de não terem sido revelados detalhes acerca do sensor, este irá contar com um Ângulo de captura de 100º.

 

exemplo da camera

 

Entre os modos disponibilizados, o G6 irá contar com um modo panorâmico de 360º, um modo “comida” – que basicamente melhora a saturação das cores – e um modo de ecrã dividido, que coloca numa parte do ecrã a foto anteriormente tirada, e no outro lado a imagem em tempo real da câmara, permitindo captar uma imagem continuada da anterior.

 

O LG G6 deve ser revelado no dia 26 de Fevereiro, durante o evento MWC 2017. Não se esqueça de acompanhar o TugaTech para todas as novidades do evento.

 

Fonte The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech