1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi dispositivo dobrável

 

Não existem duvidas que a Xiaomi encontra-se a desenvolver um dispositivo dobrável, seguindo uma das tendências que também tem vindo a aparecer no mercado. No entanto, até ao momento, pouca informação ainda se conhece relativamente a este modelo.

 

No entanto, recentemente a empresa registou mais uma patente que pode demonstrar alguns dos planos da marca para o futuro dos smartphones. De acordo com a patente, esta descreve um design para um dispositivo dobrável um pouco fora dos padrões que se encontra atualmente.

O dispositivo iria contar com três câmaras na sua estrutura, mas num dos cantos iria possuir um pequeno recorte. Desta forma, quando a estrutura estiver fechada, será possível utilizar todas as câmaras do dispositivo – não se ficando limitado apenas a duas.

 

Patente da Xiaomi

 

Infelizmente a patente não descreve muita informação relativamente ao funcionamento ou características deste modelo. Além disso é importante referir que se trata apenas de uma patente, e não de uma confirmação que a empresa realmente irá lançar algo deste género no mercado.

 

Seja como for, os rumores de que a Xiaomi está a desenvolver um dispositivo dobrável não são recentes. A empresa ainda revelou um conceito similar com o Mi Mix Alpha, mas este tratou-se apenas de um modelo protótipo e não algo que a marca estivesse a planear lançar em larga escala.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech