1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

A Samsung pode ser considerada uma das pioneiras no que respeita a dispositivos dobráveis. A marca lançou o seu primeiro dispositivo no mercado dentro da linha Galaxy Fold, e rapidamente o sucesso veio a replicar-se também noutras empresa.

 

No entanto, a empresa ainda se encontra à procura de qual será o melhor design para os seus equipamentos, e recentemente revelou o que poderá ser considerado um formato algo “invulgar” para o mesmo.

 

De acordo com o portal Let's Go Digital, a Samsung terá recentemente registado uma nova patente do que se acredita ser um novo modelo da linha Galaxy Fold, e que irá ter o destaque para se encontrar no formato de um “L”.

A patente foi registada em meados de 2021 sobre o World Intellectual Property Office (WIPO), como tal pode tratar-se de um produto que a Samsung esteja a desenvolver faz algum tempo.

 

O mesmo apresenta um dispositivo que, quando dobrado, possui as características de um smartphone regular, mas que pode ser aberto para o formato de um L invertido, aproveitando assim mais espaço para o ecrã. O espaço de ecrã adicional poderia ser usado para a parte frontal ou traseira da estrutura.

 

imagem da patente do novo dispositivo da samsung

 

Um dos exemplos seria para a captura de conteúdos para selfies, usando a câmara traseira, ou para uso em produtividade, usando o pequeno ecrã para colocar a videochamada enquanto que o ecrã principal fica livre para outras tarefas.

 

De momento ainda se desconhece se a Samsung realmente espera lançar este dispositivo no mercado. Como sempre, trata-se apenas de um registo de uma patente, que pode não indicar um produto final no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech