1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi smartphone

 

De tempos a tempos as empresas registam patentes para protegerem os seus produtos futuros, e quando estas são descobertas, deixam passar também detalhes sobre o que pode vir a surgir no mercado.

 

Nem todas as patentes se transformam em produtos finais, mas sem dúvida que é um ponto de entrada para saber quais as ideias novas em estudo.

No passado dia 25 de Setembro de 2020, a Xiaomi registou uma nova patente do que poderá ser um novo smartphone no mercado. Esta apenas foi aprovada no passado dia 15 de Outubro de 2021.

 

A patente descreve um smartphone com um ecrã curvo e uma estrutura de câmaras traseira como algo que não se encontra em nenhum modelo atual. Além disso, o ecrã parece ter uma considerável redução nas margens em toda a sua volta.

 

imagem da patente

 

Na parte traseira encontra-se o que parece ser um modulo principal da câmara, que alguns rumores apontam que pode tratar-se de um sensor de 50 MP. Existem alguns rumores que esta patente poderá descrever o que será o Xiaomi 12, mesmo tendo sido registada faz mais de um ano.

 

No entanto, é importante referir que pode também ser associada apenas com uma ideia da empresa que nunca se chegou a concretizar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech