1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

samsung flow

 

A aplicação Samsung Flow integra os tablets da linha Galaxy Tab Pro e os smartphones Galaxy, permitindo aos utilizadores usufruir de um sistema de segurança avançado.

 

Apesar de a aplicação encontrar-se atualmente limitada a estes equipamentos de topo da empresa, brevemente pode começar a chegar também aos sistemas Windows. De acordo com uma mensagem da Samsung publicada na própria Google Play Store, o Samsung Flow pode brevemente receber suporte a sistemas com o Windows 10.

 

Desta forma, os utilizadores de equipamentos da linha Galaxy poderiam desbloquear outros sistemas Windows 10 utilizando as funcionalidades de segurança biométrica dos equipamentos (como o leitor de impressões digitais).

 

Até ao momento ainda não existem informações claras sobre como este sistema irá funcionar em concreto, mas é possível que seja necessário instalar uma aplicação dedicada no computador, de forma a permitir o acesso ao mesmo e a controlar os pedidos de autenticação.

 

Fonte WCCF Tech

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech