1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Remix Singularity

 

Cada vez mais os smartphones se aproximam de uma capacidade de processamento que quase os converte em pequenos computadores portáteis. E nos tempos recentes, várias empresas começaram a implementar soluções para aproveitar esta capacidade num formato mais produtivo.

 

Depois de o Ubuntu ter começado por apresentar o Convergence, seguindo-se pouco depois o Continuum por parte da Microsoft, chega agora a vez do sistema Remix OS apresentar o novo Singularity.

 

O Remix Singularity permite que os utilizadores liguem um smartphone ou tablet a um monitor, podendo utilizar o mesmo para ampliar as funcionalidades do sistema. Todo o sistema encontra-se dentro do equipamento, sendo que o utilizador pode interligar depois o monitor com um teclado e rato, estando assim disponível um computador praticamente completo para utilização mais produtiva.

 

 

Até ao momento ainda se desconhecem os detalhes concretos desta funcionalidade, mas é possível que o Remix Singularity seja integrado numa ROM personalizada para alguns equipamentos. Esta ROM deve ser baseada no sistema Android, mas irá estar disponível apenas para alguns equipamentos e exige que o sistema atual dos mesmos seja eliminado.

 

No entanto, com o sistema em funcionamento, basta ligar um monitor ao smartphone ou tablet e fica disponível praticamente um computador completo.

Ainda se desconhecem detalhes sobre quais os equipamentos serão compatíveis com esta nova funcionalidade e quando a mesma irá chegar de forma pública.

 

Fonte Jide

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech