1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Remix OS

 

Ao longo dos tempos foram lançadas várias aplicações com o intuito de tornar o Android num sistema desktop. Sem duvida, o Remix OS foi uma das mais populares, tendo sido apresentado em 2015 e fornecendo uma solução atualizada e simples de utilizar para qualquer um.

 

No entanto, a Jide Technology, empresa responsável pelo desenvolvimento deste sistema, revelou recentemente que irá descontinuar o desenvolvimento do Remix OS para ambientes desktop, bem como focar-se em novos mercados.

Segundo o comunicado publicado no site da empresa, ao longo dos últimos meses têm sido recebidos vários pedidos de entidades para o desenvolvimento de tecnologias proprietárias da Jide Technology. Devido ao potencial deste mercado, a empresa optou por focar as suas atenções para o mercado empresarial.

 

A empresa revela ainda que o Remix OS para PC’s vai ser descontinuado, bem como o Remix IO/IO+ apresentado em Novembro de 2016 (e ainda não enviado para os que doaram no Kickstart). Com isto não vão ser lançadas novas atualizações e possíveis versões existentes deverão deixar de funcionar no futuro.

 

De relembrar que o Android-x86, no qual o Remix OS era baseado, ainda se encontra disponível e atualizado constantemente, mas peca por ser mais complicado de utilizar e instalar que as variantes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech