1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nintendo switch

 

Os conhecidos “drop tests” costumam ser dolorosos para quem goste de tecnologia. Afinal, ver os mais recentes equipamentos no mercado a serem brutalmente destruídos não é algo para corações fracos. E isto acontece agora também com a recente Nintendo Switch.

 

O canal do Youtube GizmoSlip realizou o primeiro teste de queda à nova consola da Nintendo, e optaram por realizar os testes utilizando uma distancia relativamente normal: cerca de 1.5 metros. Esta será a altura a que a grande maioria dos utilizadores iria jogar com a  consola, e que estaria sujeita a quedas.

No entanto, o canal foi mais longe ao simular as quedas várias vezes seguidas, como forma de testar ainda mais a durabilidade da consola.

 

No total foram necessárias 11 quedas para que o dispositivo deixasse de funcionar completamente. No entanto, com cada uma, existiam alguns problemas, a sua grande maioria relacionados com pequenos cortes na estrutura.

 

Se tiver o coração preparado, pode verificar o vídeo em seguida:

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech