1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

instagram

 

Se costuma aceder ao Instagram, mas não possui uma ligação de dados sempre ativa, então a nova funcionalidade da aplicação para Android poderá ser do seu agrado.

 

Durante a conferencia F8 deste ano, o Facebook revelou que irá disponibilizar um novo modo Offline para o Instagram no Android. Isto irá permitir aos utilizadores acederem a algum do conteúdo do feed mesmo quando não exista uma ligação ativa à internet. De sublinhar que ainda será possível enviar gostos e comentários enquanto em modo offline, sendo os mesmos automaticamente enviados assim que o equipamento possuir uma ligação ativa.

 

Esta funcionalidade será particularmente útil em zonas onde a ligação à Internet seja limitada ou instável, incluindo para alguns países menos desenvolvidos. A escolha desta funcionalidade para o Android invés do sistema da Apple encontra-se mesmo direcionada com a maior utilização do sistema da Google em regiões menos desenvolvidas.

Espera-se que a mesma chegue também ao iOS no futuro, mas ainda se desconhecem datas em concreto para tal ocorrer.

 

Fonte TechCrunch

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech