1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

huawei

 

A Huawei é uma das principais fabricantes de smartphones em todo o mundo, sendo que esta se encontra a manter na tendência de expandir as suas operações também para outros mercados. E a prova disso mesmo encontra-se numa recente revelação pelo presidente da marca.

 

Richard Yu, presidente da empresa, revelou durante o evento China Internet Conference deste ano que a Huawei encontra-se a desenvolver um chip que pretende reunir as capacidades do CPU, GPU e Inteligência Artificial. O lançamento encontra-se previsto ainda para 2017, possivelmente em conjunto com algum novo modelo a chegar ao mercado.

 

Com este passo, a empresa pretende fazer frente aos seus concorrentes, nomeadamente à Google e Apple, que também surgem nos rumores como estando a desenvolver tecnologias similares para os seus futuros equipamentos.

 

A par com este novo chip, a Huawei também continua a manter o desenvolvimento do seu Kirin 970, um processador que deverá vir a fazer parte do novo Mate 10. Este processador terá como destaque a segurança, contando com tecnologias proprietárias destinadas a realizar compras digitais facilmente e de forma segura.

 

Por fim, Yu revelou que os futuros smartphones da empresa poderão vir a contar com um chip dedicado à segurança. Um dos exemplos da utilização deste chip será em conjugação com veículos inteligentes, que cada vez mais deixam de necessitar de uma chave especifica para que possam arrancar.

 

Via Digitimes

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech