1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

pessoa ao telemovel

 

A grande maioria das pessoas costuma utilizar os seus equipamentos móveis enquanto passeiam pela rua, mas em mais do que uma ocasião esta pratica já causou alguns problemas e acidentes.

 

Mas se for visitar o Havai, fique atento porque esta prática pode vir a ser considerada ilegal. O Conselho da Cidade de Honolulu pretende aprovar uma nova lei que torne ilegal os pedestres utilizarem equipamentos móveis enquanto atravessam a rua.

E as multas não serão leves, podendo chegar a cerca de 100 dólares. A votação inicial deixou aprovada a lei, com 7 votos a favor e dois contra, sendo que agora resta apenas aguardar a aprovação do presidente.

 

Apesar da medida, ainda existe quem considere que esta terá pouco impacto na prática. Os principais opositores da mesma apontam que uma forte campanha de educação em plataformas sociais iria ter um maior impacto que qualquer lei que venha a ser aprovada.

 

Fonte The Next Web

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech