1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

K10000 Max Waterproof

 

A marca Oukitel pode não ser bem conhecida no mercado, mas a empresa chinesa lançou recentemente uma aposta que poderá vir a atrair quem pretenda autonomia e resistência de um smartphone.

 

A empresa revelou o seu novo Oukitel K10000 Max Waterproof, smartphone Android que se destaca por contar com uma elevada resistência a água e poeira, mas ainda mais por utilizar uma bateria com capacidade de 10.000 mAh.

No vídeo de apresentação do modelo, a empresa sujeitou o equipamento a uma série de testes de resistência, tanto em nível de água como de impacto e terra. Apesar de o design não ser um dos principais atrativos para muitos, este modelo será destinado a quem necessite de um equipamento resistente a (quase) tudo.

 

 

Em nível de características, o modelo conta com um ecrã de 5.5 polegadas Full HD, um processador MediaTek MT6753 com oito cores, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. De acordo com o site oficial da marca, o preço de revenda encontra-se nos 249.99 dólares, mas ainda se desconhecem detalhes acerca da disponibilidade internacional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech