1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oukitel C17 Pro

 

O Oukitel C17 Pro é a mais recente aposta da marca no mercado, fornecendo um smartphone com características de topo mas a um preço acessível para os consumidores. Este modelo conta com um conjunto de três câmaras na parte traseira e destaca-se por contar com uma câmara frontal com um formato similar ao que se encontra em dispositivos da Samsung.

 

O Oukitel C17 Pro conta com um ecrã de 6.5 polegadas, processador MediaTek MT6763 e um conjunto de três câmaras traseiras, com 13 MP + 5 MP + 2 MP. Destaca-se ainda a câmara frontal com 5MP que se encontra num buraco do ecrã, no topo do equipamento.

A nível dos componentes encontra-se ainda 4GB de memoria RAM, 128GB de armazenamento interno e uma bateria de 3900 mAh.

 

O C17 Pro não pretende ser uma alternativa aos modelos de topo no mercado, mas sim fornecer um equipamento simples, com características que sejam adequadas para o mercado atual e que não pese demasiado na carteira dos consumidores.

 

O modelo irá chegar ao mercado por aproximadamente 140 euros, mas a empresa encontra-se a realizar um giveaway sobre o seu site oficial, ao longo do mês de Agosto, onde irá distribuir três unidades do mesmo aos sortudos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech