1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Pokémon go

 

Com o aproximar do Pokémon Go Fest, evento que se realiza em Chicago no próximo dia 22, a Ninatic revelou hoje algumas novidades para o jogo.

 

De acordo com a empresa, será agora possível capturar Pokémon pássaro lendários. Como se pode verificar no vídeo em seguida, será possível capturar o Lugia, Ho-Oh, Articuno, Zapdos e Moltres, e possivelmente outros ainda não revelados.

Além disso, o vídeo também revela o Mewtwo durante alguns segundos e de forma discreta. Será isso indicativo que este Pokémon será mais um dos que irá ser revelado nos próximos dias?

 

Seja como for, estes apenas irão encontrar-se disponíveis se algumas metas forem atingidas durante o evento do próximo dia 22, pelo que será agora a altura de começar a preparar tudo para mais uma caçada.

De relembrar que, apesar de a popularidade do Pokémon Go ter reduzido ao longo dos últimos meses, a plataforma ainda conta com um volume elevado de jogadores mensais.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech