1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google plus

 

Apesar do Google+ não ter conseguido atingir a mesma popularidade que o seu rival Facebook, a plataforma continua a disponibilizar aos utilizadores novas funcionalidades que possuem como objetivo facilitar a utilização da mesma.

 

E a mais recentemente revelada encontra-se sobre o sistema de pesquisa, que agora passa a ser considerado “inteligente”. O novo sistema apresenta os resultados num formato mais limpo e organizado, colocando os principais resultados logo na vista principal do utilizador.

Outra novidade encontra-se sobre a navegação em abas dentro das pesquisas, as quais permitem aceder a diferentes tópicos organizados por termos específicos. Os resultados podem também ser facilmente filtrados, permitindo o rápido acesso ao que realmente se encontra à procura.

 

novo sistema de pesquisa google plus

 

Por fim, o sistema de Tópicos Populares agora encontra-se num menu sobre a barra de pesquisa, permitindo o acesso aos principais tópicos em discussão na plataforma.

 

Fonte Anna Kiyantseva (Google+)

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech