1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google play store

 

A Google tem vindo a lançar várias novas funcionalidades e atualizações para a Google Play Store nos últimos meses. O novo tema escuro, capacidade de sair de todas as aplicações beta com um toque e até um novo modo anónimo de navegação dentro da loja.

 

No entanto, tem vindo também a aumentar os relatos de problemas sobre a publicação de novas apps dentro da loja da empresa. O mais recente aparenta tratar-se de um bug com o sistema de pesquisa da loja, nomeadamente no que respeita a novas aplicações publicadas dentro da mesma.

 

De acordo com o portal XDA-Developers, relatando o caso que vários programadores também apontam, a Play Store não se encontra a listar as novas apps publicadas na sua loja a partir do mecanismo de pesquisa.

Em casos normais, assim que uma aplicação é aprovada e colocada na loja, fica também disponível para pesquisa direta na mesma. No entanto, os programadores relatam que em muitos casos isso não acontece, com as apps recentemente publicadas a não surgirem mesmo que se introduza o nome completo das mesmas na barra de pesquisa.

 

google play Store pesquisa

 

Curiosamente, se o utilizador pesquisar pelo nome da aplicação, mas substituir os espaços por underscores, a aplicação surge na listagem. Ou seja, tudo indica que se trate de um bug sobre a loja de aplicações da Google, ao qual a Google ainda não terá confirmado a existência.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech