1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

touch id apple

 

Uma das novidades que se esperava do iPhone 8 seria o leitor de impressões digitais embutido no próprio ecrã. Os rumores apontavam que a empresa tinha conseguido desenvolver a tecnologia a tempo do lançamento.

 

No entanto, as mais recentes informações apontam o contrário e, pior, apontam mesmo que o futuro iPhone pode não ter qualquer leitor de impressões digitais integrado.

Segundo revela o Wall Street Journal, a empresa não conseguiu desenvolver a tecnologia para incluir o leitor de impressões digitais sobre o ecrã frontal, tendo desistido completamente da ideia e apostado antes no desbloqueio pela face do utilizador. Com isto, é possível que o iPhone 8 marque o fim temporário do reconhecido Touch ID.

 

O problema na integração do leitor de impressões digitais foi ainda mais acentuado com os problemas na produção dos ecrãs OLED, o que terá levado ao atraso de pelo menos um mês da produção em massa dos modelos. Isto poderá levar a que, aquando a revelação, a empresa não tenha stock suficiente para vendas, levando mesmo a que os modelos iPhones 7s e 7s Plus venha a chegar primeiro do que o iPhone 8.

 

De relembrar que os rumores sobre uma possível remoção do Touch ID têm vindo a surgir nos últimos meses, mas esta é a primeira vez que uma fonte relativamente fidedigna aponta esta possibilidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech