1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi mix 2

 

Depois de alguns rumores, a Xiaomi finalmente deixou cair o pano sobre o novo modelo Mi Mix 2. A empresa revelou oficialmente o novo modelo da linha, o qual se destaca por contar com um ecrã de 6 polegadas e não possuir praticamente nenhuma borda no ecrã frontal.

 

Este modelo conta com um processador Snapdragon 635, 6 GB de memória RAM e opções que variam entre 64 GB e 256 GB para armazenamento interno. Conta ainda com uma bateria de 3400 mAh, que a empresa garante uma autonomia acima da média.

Com uma estrutura baseada em metal, o dispositivo também se encontra disponível numa versão baseada em cerâmica, o que deverá garantir uma maior resistência a choques.

 

xiaomi mi mix 2

 

Outro destaque encontra-se no suporte mundial do modelo. Apesar de ainda não se encontrar disponível para compra em todos os países, o Mi Mix 2 conta com suporte a todas as bandas de rede mundiais, o que garante total compatibilidade independentemente da operadora e pais onde seja utilizado.

 

Numa primeira fase o modelo irá ser disponibilizado apenas na China e alguns mercados asiáticos, estando prevista a disponibilização por revendedores noutros países ao longo das próximas semanas. O preço final varia entre os 506 e 750 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech