1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google pixel 2

 

Depois de muitos rumores, a Google finalmente revelou os novos modelos Pixel 2 e Pixel 2 XL, os quais são classificados pela empresa como os melhores smartphones da atualidade.

 

Ambos os modelos destacam-se por contarem com forte integração com a Inteligência Artificial da empresa, nas mais variadas tarefas. No caso do Pixel 2 XL, o modelo conta com um ecrã de 6 polegadas pOLED, com um rácio 18:9 e resolução QHD. Já o Pixel 2 conta com um ecrã de 5 polegadas AMOLED e uma resolução Full HD.

 

 

Em nível de hardware, ambos os modelos serão bastante similares, com a utilização do Qualcomm Snapdragon 835, 4GB de RAM, 64 ou 128 GB de armazenamento interno, leitor de impressões digitais na parte traseira, colunas frontais, resistência a água e uma entrada USB-C.

A nível do sistema operativo a Google irá implementar o Android Oreo de fábrica.

 

software do pixel 2

 

E para os amantes da fotografia, a linha Pixel sempre se destacou com câmaras de elevada qualidade. Os novos modelos não serão exceção , sendo que a Google implementou uma câmara de 12 MP (de sensor único), dual pixel phase detection, estabilização ótica e eletrónico em simultâneo e otimização através da utilização de inteligência artificial. A realidade virtual também se destaca nos Pixel 2, sendo que ambos os modelos encontram-se adaptados para utilização com o Google Lens.

 

câmaras do pixel 2

 

Ainda se desconhece a data concreta de chegada ao mercado, mas os interessados já poderão realizar a pré-encomenda das primeiras unidades. A versão base de 64 GB do Pixel 2 encontra-se disponível por 649 dólares, enquanto que o Pixel 2 XL encontra-se disponível na mesma capacidade por 849 dólares.

No caso do Pixel 2 este encontra-se também disponível nas variantes Just black, kinda blue e clearly white, enquanto que o Pixel 2 XL estará disponível somente nas versões Branco e Preto/branco conjugado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech