Os problemas da Apple relativamente à produção dos novos iPhones continuam a ser alvo de rumores. E os mais recentes partem do jornal Economic Daily News, o qual indica uma possível redução na produção dos modelos iPhone 8 e 8 Plus.
Segundo os rumores, a Apple terá iniciado o contacto com os principais fabricantes, com vista a reduzir a produção de novas unidades em quase 50% durante os meses de Novembro e Dezembro. Caso se confirme, esta seria a primeira vez que a empresa pedia uma redução de unidades num período de espaço tão curto desde o lançamento.
Esta medida, apesar de não passar de um rumor, encontra-se a ter impacto direto nas ações em bolsa da empresa, as quais perderam 1.5% do seu valor no início do dia. Esta queda não será de estranhar, tendo em conta que poderá indicar uma redução nas expectativas de vendas da empresa, o que consequentemente irá afetar os investidores.
De relembrar que os relatos iniciais indicam que o iPhone 8 teve um dos piores lançamentos da história da Apple, com o modelo anterior a continuar na liderança das vendas mundiais. Espera-se que o novo iPhone X venha a contrariar esta tendência, sendo o modelo pelo qual muitos consumidores também aguardam.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!