1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone x

 

Os rumores sobre a linha de produção do novo iPhone X são bastante contraditórios. Enquanto que algumas fontes apontam para atrasos e uma possível escassez de unidades, outros apontam que tudo está conforme o previsto.

 

Apesar de a Apple não comentar estes casos, a empresa KGI Securities, citada pelo portal MacRumors, deixou recentemente novas informações que poderão voltar a confirmar possíveis problemas para a fabricante.De acordo com a empresa de analises do mercado, a Apple não irá conseguir ter unidades suficientes para a procura do iPhone X, aquando o seu lançamento.

 

As previsões apontam para a existência de apenas 3 milhões de unidades em stock. É importante relembrar que este valor é consideravelmente inferior ao que a Apple obteve em anos anteriores, onde as vendas iniciais atingiram perto dos 13 milhões de unidades.

O motivo para os atrasos na produção continua a ser todas as inovações que a Apple implementou neste modelo, os quais são mais difíceis de produzir e de encontrar.

 

Um dos exemplos apontados encontra-se na antena do equipamento, que agora passa a ser uma placa de circuitos flexível – diferente do que é comum de encontrar em smartphones. Os relatos apontam que a Apple teve bastantes dificuldades em encontrar fabricantes capazes de produzir este componente em massa.

A câmara também será outro factor que atrasou a produção, tendo em conta que a Apple utiliza uma placa de circuito individual para cada sensor, enquanto que a maioria dos fabricantes utilizam apenas uma para ambos os módulos.

 

ecrã frontal iphone x

 

Por fim, o sensor frontal de deteção do rosto foi outro dos componentes que exigiu bastante à Apple, visto que a empresa estaria com dificuldades em encontrar quem conseguisse produzir um sensor infravermelhos capaz de atingir uma elevada resolução (os pontos de deteção do sensor, utilizados para mapear o rosto).

 

No final, todos estes problemas podem ter impacto nas vendas iniciais, com possíveis quebras de stock logo nas primeiras horas e atrasos nas entregas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech