1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

tesla powerbank

 

A Tesla é um nome bem conhecido dentro da indústria automóvel, e possui certamente conhecimento sobre eletricidade para a produção do seu novo produto: uma powerbank.

 

A nova Tesla Powerbank conta com o estilo da empresa, combinando as cores de tons avermelhados com o corpo em metal preto, tendo o logotipo da empresa na parte frontal. Apesar de um design atrativo, as capacidades desta ficam aquém de alternativas no mercado, contando apenas com uma capacidade de 3350 mAh e um preço a rondar os 45 dólares.

 

Com este valor é possível encontrar atualmente no mercado outro formato de powerbank que, apesar de pecarem no design, contam com capacidade muito superior para o que realmente foram desenhadas.

 

De qualquer forma, a Tesla Powerbank conta com saídas USB e dois cabos microUSB e Lightning. Em falta encontra-se um cabo USB-C, algo regular para novos equipamentos no mercado. A compra do gadget pode ser realizada a partir da loja online da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech