1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

htc vive focus

 

A HTC já tinha revelado o seu novo Vive Focus durante o mês de Novembro, mas sem deixar previsões quando iria chegar ao mercado. Porém, foi agora revelado que a fabricante agendou as pré-vendas do dispositivo para o próximo dia 12 de Dezembro na China.

 

Além da data de pré-venda do Vive Focus, também foi revelado que o valor final do mesmo irá ser de 3999 yuanes, o que corresponde a cerca de 600 dólares. Deverá também ser lançada uma versão em branco do equipamento, que irá ser ligeiramente mais cara, em torno dos 650 dólares.

 

De relembrar que a HTC já revelou que o Vive Focus irá contar com um chipset Snapdragon 835, um ecrã único AMOLED de resolução 2880x1600 pixéis, um campo de visão de 110° e taxa de refresh de 75 Hz. Conta ainda com suporte a ligações WiFi e Bluetooth, bem como a transmissão dos conteúdos para uma TV via Miracast. O Kit básico do equipamento de realidade virtual conta ainda com um controlo 3DoF.

 

Até ao momento ainda se desconhecem previsões acerca da sua disponibilização para outros mercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech