1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

fitbit produto

 

A empresa Fitbit realizou recentemente um investimento milionário, na ordem dos 6 milhões de dólares, sobre a startup Sano.

 

Esta startup foi fundada em 2011, tendo um projeto para um dispositivo capaz de medir o nível de glicose no sangue a partir de sensores externos. Apesar de a empresa já se encontrar no mercado à alguns anos, ainda não conseguiu comercializar publicamente o seu produto.

No entanto, a Fitbit aparenta ter ganhado interesse neste projeto, sendo que segundo o portal The Verge, terá investido para o seu desenvolvimento e com possibilidade de introduzir o mesmo na sua gama de produtos. Esta é também a primeira vez que a empresa investe numa startup.

 

O dispositivo da Sano destaca-se pose ser capaz de medir a glicose em qualquer pessoa, de forma não invasiva. Devido a este método, a empresa não necessita da aprovação da FDA (Food and Drug Administration) para que possa utilizar o produto nos consumidores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech