1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

spotify

 

O Spotify pretende começar 2018 com vista para novas oportunidades de negócio, depois de anunciar uma IPO num formato fora do tradicional. E a mais recente aposta da empresa pode passar pelas noticias.

 

De acordo com a agência Bloomberg, a plataforma de streaming criou recentemente uma parceria com oito produtoras de conteúdo, numa iniciativa apelidada de “Spotlight”. Esta iniciativa pretende iniciar a transmissão de noticias pela plataforma, sobre os mais variados temas.

Uma das empresas que irá fazer parte deste grupo é a Buzzfeed, a qual irá transmitir as noticias diariamente num excerto de 4 a 7 minutos de duração.

 

Esta poderá ser a aposta da plataforma para tentar rentabilizar os seus conteúdos. De relembrar que atualmente, apesar de o Spotify ser a entidade de streaming mais conhecida a nível mundial, a empresa ainda não possui rendimentos elevados, em parte devido aos altos custos de direitos de autor que necessita de pagar.

Além disso, alcançar um novo público também poderá aumentar os lucros da empresa numa altura em que esta se prepara para entrar na bolsa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech