1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google news

 

A Google parece ter novos planos para apresentar os resultados de pesquisa aos utilizadores, sendo que a secção de notícias irá começar agora a priorizar os conteúdos que sejam produzidos originalmente pelos criadores dos mesmos e por entidades jornalísticas.

 

De acordo com o portal The Hill, a mudança encontra-se prevista para as próximas semanas, e levará a que os conteúdos originais de várias temáticas venham a ser selecionados pela Google como prioritários na apresentação para o publico.

Richard Gingras, vice-presidente da Google na secção de notícias, sublinhou mesmo em comunicado que a mudança irá fazer com que esses conteúdos apareçam em primeiro lugar nos resultados do sistema e durante um período mais alargado de tempo, com vista a ganharem mais destaque junto dos utilizadores.

 

Entre os conteúdos com maior destaque encontra-se a revelação de informações e noticias exclusivas ou de ultima hora, que não tenham sido cobertas por outros meios de informação, sendo que todos os conteúdos serão analisados primeiro por revisores independentes da Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech